enespt-br

Nossa marca está de cara nova!

Nossa marca está de cara nova!

Em sintonia com a inovação que buscamos ao longo dos últimos 25 anos para nossas soluções em vidros e sistemas inovadores de aplicação do V.E.S (Vidro Encapsulado em Silicone), acabamos de lançar a nova identidade visual da AVEC.

Optamos pelas cores azul e preto para a composição da nova marca. Isso porque o preto traduz a força e o alto padrão, sendo associado a produtos sofisticados. Já o azul esverdeado proporciona a sensação de frescor e segurança, também relacionado à saúde, de acordo com a missão da AVEC de melhorar a qualidade de vida das pessoas que frequentam os locais onde executamos nossos projetos.

A proposta segue uma releitura da identidade anterior, aplicando o conceito do minimalismo, com princípio de reduzir ao mínimo o emprego de elementos ou recursos. A tipografia estruturada sem serifa e em caixa alta demonstra a força, estabilidade e segurança que são componentes primordiais para a contratação e execução de projetos.

O recorte azul esverdeado do lado esquerdo da marca representa a tecnologia própria da AVEC, precisamente aplicada em torno do vidro. O ponto final é um sinal de pontuação que tem como propósito mostrar uma pausa total, absoluta, caracterizando a AVEC como escolha definitiva no setor.

Com nossa nova marca queremos transmitir valores como segurança, conforto termoacústico, controle luminoso e qualquer aspecto estético desejado com altíssima durabilidade.

Entre nossos diferenciais está o compromisso Ecoglazing®, produto desenvolvido com materiais racionalmente aplicados e com consumo menor de energia, uma vez que elimina os perfis de alumínio (produto industrializado com o maior consumo de energia elétrica).

Seu sistema se aplica diretamente a qualquer tipo de estrutura e agrega a resistência mecânica do painel ao conjunto em ligações elásticas, sem caixilhos e alcançando níveis de beleza e resultados excepcionais.

Neste sentido, a transparência não é apenas uma característica do Ecoglazing®. De forma responsável e ética, o produto respeita o meio ambiente e a sociedade em que está inserido, valorizando o design e a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Para finalizar, compartilhamos com você as três regras básicas que norteiam o dia a dia do nosso negócio: prezar pela máxima transparência, com o mínimo uso de matérias e ausência de manutenção.

Focados nestes pilares, estamos, diariamente, buscando as melhores alternativas para a composição de ambientes seguros e inovadores.